martins em pauta

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Foragido de Alcaçuz é baleado quando tentava abastecer carro tomado de assalto em Mossoró

Terça, 16 de agosto de 2016


No final da tarde de hoje, 15 de agosto, elementos tomaram um carro de assalto próximo ao mercado do Alto da Conceição em Mossoró e um dos bandidos tentou abastecer o carro, num posto próximo a fábrica de cimento, na Br 304. O carro foi reconhecido por um popular que estava no posto e segundo informações era policial. 

O “policial” tentou abordar o indivíduo, mas ele entrou no carro para fugir e foi baleado. Mesmo com um disparo no pescoço, ele conseguiu fugiu e foi preso no momento que abandonou o carro com um dos pneus furado, no bairro Bom Jesus. 

O elemento baleado é Lemoel Correia de Melo “Macaíba” de 38 anos de idade, natural e residente na Rua da Baleia em Natal. Ele foi socorrido para o Tarcisio Maia e se negou a dizer o nome, mas com a presença de um oficial da polícia militar, do Delegado Regional Denys Carvalho e o chefe de investigações da Divpoe, Agente Dias, ele foi identificado no hospital. "Macaíba" é foragido da Penitenciaria de Alcaçuz, onde cumpria pena. 

Lemoel é acusado de fazer parte de uma quadrilha com atuação no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí, que foi presa depois de uma ação integrada da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, com a Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Pacajus e do Batalhão de Choque da Polícia Militar. 

Lemoel Correia de Melo, responde a processos na Justiça do Rio Grande do Norte, por crimes de roubo, receptação e latrocínio, entre outros. Ele era foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz em Nísia Floreste/RN, desde o dia 29 de setembro de 2011. 

A polícia atribui a ele a morte do policial militar, José Wilton de Almeida, assassinado ao reagir a um assalto. Lemoel Correia passou a ser suspeito de matar o policial militar depois que familiares dele fizeram reconhecimento por foto.

A ocorrência de perseguição e prisão do elemento foi comandada por uma equipe da Rocam, com apoio de uma viatura de Rádio Patrulha do 12º Batalhão e uma equipe da Guarda Civil Municipal.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643