martins em pauta

sexta-feira, 3 de junho de 2016

CRUELDADE: Criança de 1 ano e 8 meses é morta a tiros por bandidos em Aquiraz!

Sexta, 03 de junho de 2016

Uma criança de apenas um ano e 8 meses de vida tornou-se a mais recente vítima da violência armada que só cresce no Ceará e que deixou quase 300 mortos no mês de maio passado. Na noite de ontem, o bebê foi atingido por uma bala perdida durante um suposto tiroteio entre traficantes de drogas.

O crime ocorreu por volta das 19h30 na comunidade Novo Maranguape, no Município de Aquiraz, na Região metropolitana de Fortaleza (RMF). A pequena Ana Alice estava nos braços da mãe, na porta de casa quando, de repente, traficantes daquela comunidade entraram em um confronto armados. Um dos tiros atingiu a pequena, que ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, onde chegou morta.
Dois suspeitos de participação no crime foram presos pela PM e estão na Delegacia do Eusébio

Além de Ana Alice, dois homens que teriam participado do tiroteio e seriam traficantes foram também baleados, sendo um no peito e outro no na perna. Os dois foram identificados apenas por “Keké” e “Zé Pequeno”.

Dois suspeitos de envolvimento no tiroteio foram detidos pela Polícia Militar durante o cerco na área, e conduzidos para flagrante na Delegacia Metropolitana do Eusébio. Foram identificados apenas por Lucas e Felipe.
Um tio

Outra versão sobre o caso está sendo também investigada pela Polícia sobre o fato. Os criminosos teriam ido ao local com o objetivo de matar um tio da criança e ao encontrá-lo na calçada passaram a atirar, atingindo a pequena Ana Alice. 


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643