martins em pauta

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Motorista de veículo que colidiu com carro da Policia Militar de Macau-RN morre em unidade de saúde de Baixa do Meio

Quinta, 02 de junho de 2016


Tilson Baltazar da Costa, 72, foi socorrido, mas morreu na Unidade de Saúde de Baixa do Meio, distrito de Guamaré. O acidente aconteceu no final da manhã de hoje, 01 de maio, na BR-406, entre o distrito de Baixa do Meio e o trevo de acesso a Guamaré. 

O motorista do carro que bateu em um veículo da Polícia Militar na BR-406, em Guamaré, no Oeste potiguar, morreu na tarde desta quarta-feira. Tilson Baltaza, sofreu fratura no fêmur e traumatismos craniano e torácico, chegou a ser socorrido para uma unidade de Saúde, de Baixa do Meio, mas não resistiu. Segundo informações, ele residia em Natal e trabalhava com perfuração e manutenção de poços na região. 

O carro que estava sendo conduzido por Tilson, uma Montana com placas PET 9046 de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, invadiu a contra mão e bateu na Viatura da Policia, de Macau de placas OWC 5425, no acostamento, fora da pista. 

Segundo informações o condutor teria tentado desviar duas carretas paradas no acostamento e perdido o controle da direção do carro. Com o impacto a viatura policia foi jogada para fora da pista e capotou. Os dois veiculos ficaram parcialmente destruidos.

Dois policiais militares estavam na Viatura saindo da cidade de Macau em direção a Natal. Eles também foram socorridos para o Hospital Regional de Guamaré e, segundo o próprio hospital, foram transferidos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Um dos PMs teria fraturado um dedo e tido uma luxação, enquanto o outro sofreu escoriações leves e se queixou de dores torácicas.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643