martins em pauta

sábado, 23 de agosto de 2014

Henrique cumpre programação “à parte” com Cláudia Regina

23 de gosto de 2014

Mossoró 

O primeiro compromisso de campanha neste sábado (23), em Mossoró, do candidato do PMDB ao Governo de Estado, Henrique Alves (PMDB), não estava no roteiro oficial. Pelo menos não foi divulgado previamente pela coordenação de sua campanha.


Henrique e Cláudia: campanha longe de palanque em Mossoró (Foto: Coligação União pela Mudança)

Visitou a prefeita afastada e cassada de Mossoró, prefeita Cláudia Regina (DEM), que o recebeu em casa.

Conversaram sobretudo sobre segurança pública e sua experiência com instalação de sistema denominado de Base Integrada Cidadã (BIC), estrutura com certa área de abrangência, reunindo uma sede específica, viaturas, equipamentos e pessoal da área de segurança pública e patrimonial com atuação na cidade.

“Cláudia Regina dará uma grande contribuição de qualidade à nossa campanha para fazer o melhor para Mossoró e para o Rio Grande do Norte”, agradeceu Henrique.

Ele estava acompanhado de sua mulher, jornalista Laurita Arruda, além de assessores e correligionários.

Faixa própria

Em seguida, seguiu para sua programação formal na cidade, que se estenderá até à noite de hoje com carreata e comício.

Cláudia Regina faz campanha à parte em Mossoró, defendendo sobretudo a reeleição do deputado federal Felipe Maia (DEM). Nas duas eleições anteriores dele, Cláudia foi força-motriz e coordenadora de sua campanha em Mossoró e região.

Ela segue dissociada da programação central de mobilizações da chapa majoritária, que já funciona com duas alas distintas e conflitantes, com as quais Cláudia também não “se bica”: esquema da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), candidata a deputado federal, e grupo da deputada federal e candidata à reeleição Sandra Rosado (PSB). 
 
 
 
Fonte: Carlos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643