martins em pauta

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Degepol designa três delegados para apurar morte de estudante no bairro Santo Antônio

Denys Carvalho vai investigar o crimeDenys Carvalho vai investigar o crime
A Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) publicou, na terça-feira, portaria nomeando três delegados para apurar a morte do estudante Alexsandro Mendonça da Silva, 17, assassinado com um tiro na cabeça durante tiroteio ocorrido entre policiais civis e bandidos, no bairro Santo Antônio, no último dia 13.
Segundo a Degepol, há suspeita que a morte tenha sido provocada por uma ação desastrosa de agentes civis, que investigavam crimes e tentavam prender bandidos. Diante da suspeita, a Delegacia Geral designou por meio da Portaria 0010/14, os delegados Denys Carvalho da Ponte, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, como presidente do inquérito; Helder Carvalho de Almeida, titular da DP de Assú e; Nivaldo Floripes Batista, titular da 2ª DP de Mossoró. Esses dois últimos, foram nomeados adjuntos de Denys Carvalho.
Em contato com a reportagem do O Mossoroense, o delegado Denys Carvalho disse que já solicitou o inquérito policial, mas só vai se pronunciar quando o caso foi concluído.



Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643