martins em pauta

segunda-feira, 16 de julho de 2012

68ª Morte violenta em Mossoró em 2012

 
A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da tarde de domingo 15 de Julho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Avenida Francisco Mota no bairro Rincão, as margens da RN 110 saída para a cidade de Areia Branca.
Francineide da Silva, 34 anos de idade, domestica natural de Caico, foi morta a golpes de faca peixeira, dentro de uma residência, onde estava morando há pouco tempo.
O principal acusado é o companheiro da mesma ""José Adriano da Silva"" residente na Travessa Manoel Peregrino, na cidade de São José de Campestre. Adriano estava trabalhando em Mossoró na Empresa JE Construções. há cerca de 60 dias.
O agente da policia civil, Wilson Filho colheu informações que o casal estava em processo de separação e ontem a tarde teve uma briga muito grande, que terminou com a morte da domestica.
Ainda segundo informações de vizinhos, Adriano foi visto saindo da residência ontem por volta de 17 horas carregando algumas bolsas. Ele teria dito para algumas vizinhas que a mulher estava em casa.
Hoje pela manhã, Adriano ligou para o responsável pela empresa de construção e pediu para que ele mandasse o proprietário abrir a residência que a mulher estava morta desde ontem.
Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificaram varias perfurações provocadas por faca peixeira, uma na região do abdômen com exposição de vísceras, duas na região do rosto e pescoço.
O perito “Eduardo Alexandre” acredita que Francineide lutou com o companheiro antes de ser morta, pois foram verificados vários cortes nos braços da mesma. O caso será investigado pela delegacia de proteção a mulher de Mossoró.
 






O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643