martins em pauta

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Homem foi encontrado morto apos sofrer acidente de moto na cidade de Jucurutu


                      
   Joel Silvino da Silva, de 27 anos natural de Jucurutu


 
 
Na manhã desta segunda-feira, 21/05, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada por populares, que davam conta de que havia um corpo de um homem em uma rua na Vila do Velame. Policiais do GTO foram acionados e, ao chegarem no local, constataram a veracidade da denúncia e, de imediato, isolaram a área e fizeram contato com o ITEP para fazer a remoção do corpo para perícia.

O que intriga a Polícia é que o homem morto é a pessoa de JOEL SILVINO DA SILVA, 27 anos que, na noite do domingo, 20/05, teria se apropriado, indevidamente, de uma moto Pop 100 de um conhecido dele e teria colidido com outra moto, próximo ao bar de Carlinho do Leite, na BR 226, tendo sofrido algumas escoriações, mas, ao ser socorrido para o Hospital, teria se recusado a tomar uma medicação. 
 
A atitude de Joel, de ter pegado a moto e se envolvido nesse acidente, revoltou tanto o proprietário da Pop 100, que ficou parcialmente destruída, como o outro envolvido no acidente, que também teve sua moto danificada. 
 
Agora a Polícia Civil espera o resultado da Perícia para saber se o caso se trata de morte natural, por consequência do acidente ou se Joel Silvino foi assassinado.
 
Por SD Walter
via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643