martins em pauta

terça-feira, 29 de maio de 2012

CRE realiza correição na região do Alto Oeste do Estado


Equipe da Corregedoria Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte em correição pelas zonas Eleitorais de Martins, Umarizal e Portalegre.
O corregedor Regional Eleitoral e vice-presidente do TRE/RN, desembargador Vivaldo Pinheiro, realiza entre os dias 28 e 30 de maio, com sua equipe, correição nos cartórios da 38ª, 39ª e 63ª zonas Eleitorais do Estado, com sedes em Martins, Umarizal e Portalegre, respectivamente. Durante os três dias dias, a equipe da corregedoria Regional Eleitoral correiciona os processos eleitorais em trâmite nos cartórios, com o objetivo de acompanhar e aferir a regularidade do funcionamento dos cartórios eleitorais e os serviços prestados à comunidade local.

Na segunda-feira (28), a equipe esteve em Portalegre; na manhã desta terça (29), em Umarizal, e segue para Martins nesta tarde. A 38ª zona Eleitoral, que abrange os municípios de Martins, Antonio Martins e Serrinha dos Pintos, atende a pouco mais de 16 mil eleitores do Alto Oeste potiguar.

Na foto, a equipe que auxilia o corregedor Regional Eleitoral nesta correição e a equipe do cartório da 63ª zona Eleitoral: Sandra Jaqueline Galvão, da Seção de Direitos Políticos e Suporte às Zonas; Marta Germano, do Gabinete da Corregedoria Regional Eleitoral; Kadja Kalina Galvão, assessora  Jurídica e Correicional; desembargador Vivaldo Pinheiro, Corregedor; Alessio Cavalcanti (AJCRE);  e Mairan Kleber Dantas (Chefe do Cartório da 63ª ZE).

Fonte TRE RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643