martins em pauta

sábado, 26 de março de 2011

2 Homicidios Resistrados em Mossoró na manha de Hoje

Trabalhador em Beneficio foi Morto no Bairro Santo Antonio

O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp do 2º Batalhão de policia militar de Mossoró, registrou por volta da 7 horas e 30 minutos da manhã de sábado 26 de março de 2011, mais um crime de homicídio em Mossoró.

Antonio Miguel de Oliveira, aproximadamente 30 anos, morador de uma vila na rua Rodrigues Alves foi morto com dois disparos de arma de fogo, que o atingiram no ombro e na cabeça.

Miguel foi morto em um bar na rua Manoel Benicio por trás do samu no bairro santo Antonio, próximo a sua residência.

Segundo informações Miguel chegou no local pediu uma bebida. O dono do bar colocou a bebida e entrou na sua casa que fica visinho ao bar e só ouviu os disparos. Quando saiu fora, Miguel estava morto no local.


Socorristas do samu ainda tentaram reanimar o rapaz, mas sem sucesso.

Informações de amigos, Miguel era uma pessoa boa e não tinha envolvimento com coisas erradas. O mesmo era trabalhador de uma empresa de frios, mas estava em benefício ha um ano motivado por um acidente.


Flanelinha Encontro Morto na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró.

Um rapaz foi encontrado morto por volta das 5 horas da manhã de sábado 26 de março de 2011, na travessa José Faustino, entre as ruas Anatália de melo Alves e Alexandre baraúnas por trás do posto policial no bairro paredões em Mossoró.

Segundo informações de populares o rapaz trabalhava como flanelinha e teria trabalhado na noite de sexta feira em uma festa na estação das artes. O mesmo foi morto quando retornava para casa.

O rapaz que não portava documentação foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo que o atingiram nas costas, no peito, e no braço. Mesmo alvejado flanelinha ainda correu cerca de 80 metros antes de cair morto

Os peritos do itep encontraram no bolsa de uma das camisas do rapaz, um cachimbo, um isqueiro e um outro objeto possivelmente para colocar droga.
Populares ouviram barulhos de carro logo após os disparos, mas ninguem viu nada no local.

Fonte: O Camara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643