martins em pauta

domingo, 1 de fevereiro de 2026

Finalmente, Moraes diz "sim" a Bolsonaro

Domingo, 01 de janeiro de 2026



Atualmente detido no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha e integrante do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, Bolsonaro poderá receber aliados em datas e horários previamente definidos pelo STF.

Entre as autorizações concedidas, está a visita do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que poderá encontrar o ex-presidente no dia 21 de fevereiro, um sábado, no período das 8h às 10h. No mesmo dia, o deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) também foi autorizado a comparecer, com horário estipulado das 11h às 13h.

O cronograma definido pela Corte inclui ainda visitas no dia 18 de fevereiro, uma quarta-feira. Nesta data, o senador Carlos Portinho (PL-RJ) poderá estar com Bolsonaro das 11h às 13h, enquanto o senador Bruno Bonetti (PL-RJ) foi autorizado a realizar a visita das 8h às 10h. Bonetti, que é primeiro suplente de Romário (PL-RJ), assumiu o mandato em dezembro após o titular entrar em licença.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643