martins em pauta

domingo, 14 de setembro de 2025

Mais um esquerdista é demitido por publicações insanas contra Charlie Kirk

 Domingo, 14 de setembro de 2025





O colaborador em questão é Pedro Guida, vinculado à Sustenidos Organização Social de Cultura, entidade responsável por parte dos serviços prestados ao complexo cultural. Em seus stories no Instagram, Guida se referiu a Kirk como "neonazista" e compartilhou outra publicação que pedia para “parar de chorar pelo Charlie Kirk”.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Fundação Theatro Municipal informou que já havia acionado a Sustenidos para a adoção de “medidas legais cabíveis” e solicitou a demissão imediata do colaborador. O comunicado oficial não mencionou o nome do funcionário, mas confirmou o desligamento.

A polêmica também chegou à Câmara Municipal de São Paulo. 

A vereadora Sonaira Fernandes (PL), que preside a Comissão de Educação, Cultura e Esportes, declarou ter enviado um ofício à Sustenidos cobrando providências. Em sua manifestação, a parlamentar fez um alerta à organização social:

"Nós estamos dando um recado para Sustenidos e seus colaboradores: vocês serão banidos do Theatro Municipal muito em breve".
  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643