Segunda, 24 de fevereiro de 2025
"Tem gente reclamando porque eu disse que não era para comprar os produtos caros. Claro, nós temos que mostrar para o empresariado que nós temos outras formas de sobreviver. [Mas se alguém disser:] 'Ah, Lula, quer dizer que eu estou com vontade de tomar um café e eu não vou tomar um café?', [eu responderei:] 'Vai não' (...)", brincou Tom, imitando a voz do presidente.
Além da questão econômica, o humorista também fez piada sobre a queda sofrida por Lula no Palácio da Alvorada no ano passado. Na encenação, Tom sugeriu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria empurrado Lula e ironizou o papel da primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja.
"Vocês sabem quem foi que me empurrou? Bolsonaro. Eu tava dentro de casa, tomando uma cachaça, [e ele] me empurrou pelas costas. A felicidade foi que não quebrou o litro de pinga. [Quero] agradecer também à minha cuidadora Janja, que imediatamente me pegou pelo braço, me botou na ambulância e me levou para o hospital dos cílios", disse, fazendo referência ao Hospital Sírio-Libanês.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário