Segunda, 12 de maio de 2024
O chef estava levando sua avó ao médico quando dois criminosos o abordaram dentro de seu carro. Durante uma tentativa de imobilizar um dos assaltantes, ele recebeu socos e coronhadas do cúmplice, resultando em ferimentos. Os bandidos fugiram levando seu veículo. O incidente está sendo investigado pela 18ª Delegacia de Polícia da Praça da Bandeira.
O apresentador do Top Chef Brasil divulgou um vídeo no Instagram onde aparece com manchas de sangue em sua camiseta. O ataque ocorreu depois que um dos assaltantes danificou o retrovisor do seu carro. Ao abrir a porta para ajustar o espelho, Bronze foi surpreendido e rendido.
"Roubaram meu carro, me deram umas coronhadas na cabeça. Eu reagi muito mal", disse.
"Eu fui rendido, no susto reagi tentando desarmar o cara. Apontei a arma para ele, com a própria força dele, reflexo de defesa pessoal. Aí veio o outro cara, que estava armado também, e botou uma arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça", explicou.
Após o incidente, o chef conseguiu levar a avó para a consulta médica e verificou seus ferimentos na emergência.
"Foi só um sangramento, não precisou dar pontos", comentou. A tomografia realizada não apontou complicações devido às coronhadas.
"Me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho. Reagi muito mal, apontaram a arma pra mim no chão, foi o maior susto que levei na minha vida. Não façam isso, foi uma burrice imensa", lamentou.
A Polícia Civil declarou que o cozinheiro prestou depoimento e realizou um exame de corpo de delito. Felipe Bronze também postou fotos de seu carro nas redes sociais, solicitando ajuda para localizar o veículo.
"Diligências estão em andamento para identificar os autores do crime. O inquérito será encaminhado para a 18ª Delegacia de Polícia (Praça da Bandeira), que dará continuidade à investigação", finalizou a polícia.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário