martins em pauta

quarta-feira, 6 de março de 2024

VÍDEO: Isolda Dantas perde as estribeiras no plenário. “Estão querendo impedir de homenagearmos o MST”

Quarta, 06 de março de 2024

Vídeo: Cedido

Na manhã desta terça-feira (05), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) entrou com pedido para aprovação de uma Sessão Solene que homenagearia os 40 anos do “Movimento Sem Terra” (MST) no Brasil.

A matéria gerou forte embate entre a petista e o deputado José Dias (PSDB), contrário a aprovação, que argumentou que a Casa Legislativa não deve despender recursos públicos para homenagear o MST. Com a discussão, a proposição da parlamentar não foi apreciada durante a sessão.

Nas redes sociais, Isolda fez um desabafo: “Estão querendo impedir de homenagearmos o MSTl! Hoje um requerimento que fiz de uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos do MST foi obstruído em Plenário na Assembleia. Nunca uma sessão solene foi impedida na Casa. Não podem nos impedir”, disse.

Parnamirim em Foco

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Quando essa cidadã
    vai fazer uma coisa q seja do interesse do povo ? Principalmente nos q votaram nela? Pq eu não tenho essa coragem.

  2. A deputada e seu pai tem terras em Upanema, valorizadas ao lado da barragem.Ela leve o movimento pra suas terras

  3. MST tem dado muito trabalho à quem produz…., mais até hoje, eles só têm demonstrado aversão a quem produz!

  4. Talvez se a homenagem não fosse a um grupo que comete crimes e terrorismo no campo tivesse passado sem problema… só acho. Pra esquerda, não é suficiente corromper, tem que exaltar o crime e a safadeza.

  5. Então a companheira Isolda foi impedida de homenagear os companheiros do MST? É companheira , precisamos trabalhar pra sustentar esses vagabundos, homenagear quam não produz é perder tempo. Vá trabalhar companheira

    1. Os demais parlamentares, representando o povo, por maioria, disseram NÃO á homenagem. Em Democracia se perde e se ganha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643