martins em pauta

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Macron emudece sobre queimadas na Austrália e Onyx Lorenzoni detona: “nunca se tratou de preservação ambiental, e sim de ideologia e mentiras”

Sexta, 03 de Janeiro de 2020



Nesta quarta-feira, 01, o ministro-chefe da casa civil, Onyx Lorenzoni, criticou o presidente da França, Emmanuel Macron, em referência ao silêncio do francês sobre as queimadas na Austrália. Diferentemente do que que fez sobre as queimadas na Amazônia.
“Macron e os verdes atacaram o Brasil com fakenews apenas porque o Presidente é Jair Bolsonaro, o líder que não se dobra à agenda esquerdista. [...] O silêncio de Macron e dos verdes europeus é a prova de que nunca se tratou de preservação ambiental, e sim de ideologia e mentiras”, afirmou Lorenzoni.

O ministro ainda se compadeceu a Austrália e lamentou as perdas do país.
“Muito triste a perda de vidas com os incêndios florestais na Austrália”, completou o ministro.
Em agosto de 2019, Macron, denominou as queimadas na Amazônia como “Crise internacional”, porém agora o silêncio do presidente francês sobre os incêndios na Austrália é no mínimo ‘estranho’. O certo é que os ataques ao presidente Jair Bolsonaro e as fake news criadas foram apenas por discordar de seus pensamentos ideológicos.
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643