martins em pauta

sábado, 9 de março de 2019

Quatro pessoas da mesma família morrem e outra fica ferida em acidente de trânsito na BR 110 entre Mossoró e Upanema no Oeste do RN

Sábado, 09 de Março de 2019

Imagem
As vítimas mortas no local (Reprodução redes sociais)
Quatro pessoas da mesma família, sendo um homem, duas mulheres e uma criança, morreram e uma quinta, uma mulher, ficou ferida, durante um acidente de trânsito, tipo colisão, ocorrido na madrugada deste sábado 09 de março de 2019,, na BR 110 entre os municípios de Mossoró e Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte,
De acordo com a PRF, cinco pessoas ocupavam um Gol de cor vermelha com placas, NIK 3550 registrado para Santa Cruz do Capibaribe/PE e viajavam sentido Upanema, quando o carro de passeio colidiu violentamente na traseira de uma carreta carregada de GNV (Gás natural), que estava parada na pista de rolamento após um incêndio.
No local morreram: o motorista do Gol, Everaldo José da Penha, 40 anos,Valdilene Arruda de Lima, 36 anos, natural de Barra de São Miguel/PB, possivelmente esposa de Everaldo, Vanderlânia Arruda de Lima, 28 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe/PE e uma criança de aproximadamente 7 anos, ainda sem identificação. O quinto ocupante do Gol, Wedja Stefany Silva Penha, 18 anos, possivelmente filha de Everaldo, foi resgatada com vida pelos Bombeiros e Samu e encaminhada ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações saiu consciente e orientada.
Imagem
A Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local, informou que a carreta com placas, MYR-5184 CARÚBAS/RN, estava carregada com GNV (Gás natural Veicular), trafegava pela BR 110, com destino a Caraúbas, quando incendiou por volta de 00h30min da madrugada de hoje, a pouco menos de 15 Km de Upanema.
O motorista que conseguiu sobreviver, deixou o veículo em cima da rodovia e foi embora, sem colocar nenhuma sinalização de advertência na via. O motorista do Gol não percebeu a carreta e quando tentou frear o carro já foi em cima, não havendo tempo para evitar a colisão. O impacto foi tão violento que o motor do Gol foi arrancado e ficou em baixo da carreta.
Após a perícia no local, os quatro corpos foram recolhidos e encaminhados para necropsias na unidade regional do ITEP em Mossoró. A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, comandada pelo delegado Rafael Alves, esteve no local acompanhando o trabalho da Perícia do ITEP. O inquéripo polical que vai apurar as causas do acidente será conduzido pelo delegado de Upanema, Dr, Caetano Balmamn.
Os corpos serão liberados após o comparecimento de familiares das vítimas com documentação no ITEP. O translado dos corpos serão feitos por uma funerária até a cidade de origem, onde serão sepultados.
Imagem
Imagem
Imagem


 FONTE: FONTE: FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643