martins em pauta

terça-feira, 5 de março de 2019

GAROTO DE 11 ANOS POSTA FOTOS NO FACEBOOK COMEMORANDO GRAVIDEZ DA “NAMORADA” E REVOLTA A WEB

Terça, 05 de Março de 2019



Uma notícia que surgiu nas últimas horas e que viralizou nas redes sociais está causando grande repercussão e alvoroço nos internautas, tudo porque um menino de 11 anos, publicou algumas fotos comemorando a gravidez da sua “namorada”, isso mesmo você não leu errado.

A idade da garota ainda não foi descoberta, mas pelas imagens podemos notar que ela tenha a mesma idade ou do menino, ele usa o termo “namorada”, porém, muito internautas não concordam com ele, haja visto que ambos não passam de duas crianças, mal orientadas.

Muitos internautas apontam que os pais não estão tendo bom senso em deixar tamanha exposição nas redes sociais. Muitos ainda querem que os pais sejam criminalizados, por concederam que duas crianças mantenham relações carnais com tão pouca idade e que eles.
O garoto se exibe orgulhoso nas imagens e ainda escreve na legenda de uma das fotos: “Papai já ama”, fazendo menção a gestação da menina.

Muitos internautas estão pedindo a intervenção do conselho tutelar, para averiguar a situação e tomar as medidas cabíveis, outros ainda comentaram sobre os riscos que essa suposta gravidez pode trazer para essa menina pela pouca idade que têm.

Fonte: Sobral 24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643