martins em pauta

terça-feira, 5 de março de 2019

Eu quero o Lula vivo e bem de saúde! - pelo bem do Brasil

Terça, 05 de Março de 2019



Eu quero que o Lula viva por muitos e muitos anos, e com saúde. Sim, quero muito.

Calma, amigo. Antes de achar que eu agora virei a casaca, leia até o fim e você vai querer a mesma coisa... Se tiver juízo.

Lula hoje não é a maior ameaça vinda da esquerda. A esquerda é a maior ameaça para Lula, e é por esse motivo que até a ida a um velório teve que ter um planejamento de segurança muito bem elaborado. Na verdade, a segurança que fazem ao Lula, fazem ao Brasil e a nós.

Pense bem... O ex-presidente hoje é uma figura apenas midiática da esquerda e não representa mais nada. Aos 77 anos, sem qualquer futuro político, sem força, sem poder, sem influência e sem credibilidade em todos os cenários, Lula foi transformado na principal bandeira da esquerda, que através dele sustenta as retóricas de "preso político" e tudo aquilo que os esquerdistas julgam como "injustiças" contra eles, dando vazão à sua principal técnica de convencimento: O vitimismo.

Se pensarmos assim, chegaremos à conclusão de que o Lula, vivo, não vale mais nada politicamente, pois seu nome não teve sequer a capacidade de eleger vereadores. Tanto é que, durante a campanha do Haddad, tentaram (tardiamente) dissociar o nome do candidato do ex-presidente. Se morto, daria cores avermelhadas em tons bem mais fortes à esquerda, pois aí sim viraria um mártir para eles e seu nome seria usado politicamente com bastante veemência, assim como foram amplamente explorados os de Jango e Brizola.

Se o Lula viesse a ser assassinado (a mando da esquerda), a esquerda mataria dois coelhos com uma cajadada só... Ou melhor, um rato com uma bala só: Transformaria o Lula em mártir e ao mesmo tempo acusaria a direita pelo assassinato, causando uma repercussão internacional, sobretudo ecoada pelos jornalistas da esquerda.

Quero lembrar aqui que o brasileiro tem a estúpida mania de transformar bandidos mortos em heróis, e assimilar essa ideia.

Seria enterrado como "o pai dos pobres" e laureado com todas as narrativas distorcidas, que comporiam mais um enredo desonesto da nossa história, e fariam apologia a ele em todos os discursos esquerdistas. Trocando em miúdos, Lula morto é mais interessante e mais lucrativo para esquerda e seria um forte elemento midiático.

Quem lucraria com isso? Bom, a primeira interessada na morte de Lula seria a própria Gleisi Hoffmann. Hoje a "presidenta" do PT usa a figura do ex-presidente preso como sua principal bandeira política e procura todas as formas de aparecer e se destacar como a "defensora incansável" do Lula.

Gleisi tem poder sobre o partido, porém não reina absoluta. Vive na sombra do Lula, que ainda ocupa o topo da "cadeia alimentar" do PT por causa do apoio da militância de idiotas úteis. Com Lula morto, a petista se transformaria na "viúva negra", subiria ao topo da "cadeia alimentar" do PT e seria aclamada pela militância em "memória do ex-presidente", por ter sido a sua "fiel escudeira e ferrenha defensora". Na cabeça doentia dos petistas, Gleisi "herdaria o legado de Lula".

Quando falei em "cadeia alimentar", fiz alusão ao fato de que no PT o mais forte engole o mais fraco, e Lula hoje não tem força. Para Gleisi e para os que a cercam a morte dele seria um presente e mais do que conveniente, pois além de capitalizar a política midiaticamente, seria a queima de um poderoso arquivo que poderia levar muita gente para a cadeia. Lula é um cofre que guarda segredos inimagináveis, e de gente muito grande do meio empresarial e político, tanto do Brasil quanto do exterior. Tem mais gente que gostaria e faria de tudo para ver esse arquivo queimado do que vocês imaginam.

Agora entenda de uma vez outra coisa: É justamente por esse motivo que o Lula é mantido preso na Polícia Federal e ainda não foi mandado para um presídio. Num presídio ele estaria vulnerável à sua maior ameaça que é a esquerda. Morto, ele daria à esquerda uma força de mídia que ainda não podemos precisar o tamanho.

REFLITA:, Você ainda quer que o Lula morra? Ainda quer que ele vá para uma penitenciária comum? Quer mesmo ver a esquerda usando a camiseta "LULA VIVE" que nem faz com Marielle e com Che Guevara? Quer ver a Gleisi posando de "Lula de saias"? Acho que não. Eu sei que você vai torcer pra ele ficar vivinho e bem de saúde, dentro da Polícia Federal.

As vezes é melhor manter o inimigo cativo e sob o nosso controle do que dar a ele a chance de criar outros inimigos. Que a morte de Lula seja natural, afundado no ostracismo e com todas as suas narrativas derrubadas para não dar outros frutos venenosos.

Lula morto é mais perigoso pra nós do que vivo. Vivo ele é um perigo só para a esquerda e seus satélites.




Marcelo Rates Quaranta


Articulista





Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643