martins em pauta

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Delegacias de Mossoró passam por mudanças de comando. Veja quem entra e quem sai

Sábado, 02 de Janeiro de 2019


Fonte: Fim da Linha
Imagem
Luiz Fernando (Regional/Divipoe), Alex Wagner (Denarc) Valtair Camilo (2ª Distrital) e Dênis Carval (DEA)
As delegacias da Polícia Civil em Mossoró, passam por mudanças de comando a partir da próxima segunda a feira, dia 04 de fevereiro. Portarias neste sentido já foram publicadas no Diário Oficial do Estado, edição de quinta feira (31). Veja agora quem entra e quem sai na dança das cadeiras das delegacias.
Delegacia Regional sai Dênys Carvalho e entra Luiz Fernando. Delegacia de Narcóticos, sai Texeira Juníor e entra Alex Wagner, que deixa a delegacia de Parelhas para assumir a Denarc em Mossoró. Na Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sai o Dr. Renato Oliveira e entra Luiz Fernando que vai acumular o cargo de delegado.
Na Delegacia do Menor (DEA), sai Valtair Camilo de Paiva e entra Dênys Carvalho. Na Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), sai Luiz Fernando e André Albuquerque que era adjunto, assume a delegacia como titular. Na 2ª Delegacia de Polícia Civil, com sede no Bairro Nova Betânia, sai o Dr. Caetano Bauman e entra o Dr. Valtair Camilo de Paiva.
Imagem
Edivan Queroz 1ª Distrital
Na equipe da Delegacia de Plantão, sai o Dr. Antônio Fernando e entra o Dr. Texeira Júnior. As demais delegacias não sofrerão mudanças de comando. Na Delegacia de Homicídios (DHM), permanecem os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão. Na Delegacia de Defraudações continua o Dr. José Vieira; Na Delegacia da Mulher permanece a Dra. Christiane Magalhães e na 1ª DP o Dr. Edivan de Queiroz continua no comando.
Delegacias da Região:
As delegacias da região, jurisdicionadas à Delegacia Regional em Mossoró, também passarão por mudanças de comando. As delegacias de Areia Branca Tibau e Porto do Mangue, serão comandadas pelo Dr. Renato Oliveira. A Delegacia de Serra do Mel terá o comando do Dr. Alex Wagner.
Já a Delegacia de Baraúna o atual delegado, Dr. Paulo Pereira permanece no cargo. Em Governador Dix Sept Rosado a Dra. Liana Aragão vai acumular o cargo de delegada e em  Upanema o Dr. Caetano Bauman vai comandar a delegacia da cidade
Imagem
Rafael Arraes e Liana Aragão (Delegacia de Homicídios), José Vieira (Delegacia de Defraudações) e Crhistiane Magalhães (Delegacia da Mulher)
Imagem
Evandro Luiz, Rafael do Monte, Texeira Júnior e Roberto Moura compõem a Delegacia de Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643