martins em pauta

sábado, 21 de julho de 2018

Após acompanhamento tático Rocam prende indivíduo com moto furtada em Mossoró-RN

Sábado, 21 de Julho de 2018

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, após um acompanhamento tático a um suspeito conseguiram recuperar uma moto com queixa de furto e prender o indivíduo que conduzia o cveículo furtado.

A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado 21 de julho de 2018, na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel, em Mossoró região Oeste Potiguar.

De acordo com informações da PM, a equipe da Rocam realizava patrulhamento na região do Pirrichil, quando foi acionada pela Central de Comando da Polícia Militar para uma ocorrência de furto de moto, onde foram repassadas todas as características do veículo.

Durante as buscas na Rua Pedro Ciarlino, no Pirrichil, os policiais acabaram se deparando com uma dupla suspeita em uma moto cujas características batiam com as informadas pelo Ciosp.

Houve um acompanhamento tático aos suspeitos e ao chegar na Presidente Dutra, os dois indivíduos, ao perceberem que estavam sendo seguido pela polícia, abandonaram a moto e tentaram fugir pelo rio Mossoró. Durante a fuga um suspeito, identificado como Carlos Daniel Silva Faustino de 19 anos acabou se machucando, alcançado e preso.

Depois de passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento ao ferimento sofrido na queda, Carlos Daniel foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos na forma da lei.

O Dono da moto, compareceu à Delegacia onde informou que sua motocileta tinha sido furtada em frente da Associação dos Surdos e Mudos. Ele estacionou seu veículo e quando voltou não o encontrou mais.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643