martins em pauta

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Polícia Civil de Areia Branca cumpre mandado de prisão preventiva contra acusado de homicídios naquela cidade


Quinta, 10 de Maio de 2018


Policiais Civis da Delegacia de Areia Branca, no litoral do Oeste Potiguar, prenderam nesta quarta feira 09 de maio de 2018, um homem suspeito de envolvimento em homicídios naquela região.

Leonardo Rodrigues do Nascimento, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca daquela cidade.

De acordo com o Dr. Luiz Antônio delegado de Areia Branca, entre os homicídios praticados por Leonardo, está o que foi vítima a pessoa de Ronaldo Marcelino da Silva, o Palombeta, ocorrido em dezembro de 2016, naquela cidade.

O delegado informou que vinha investigando o suspeito desde que assumiu a delegacia de Areia Branca e que conseguiu juntar provas sobre o envolvimento dele em crimes de homicídios, provas estas que foram anexadas aos inquéritos policiais encaminhados à justiça e que culminaram com a decretação de sua prisão preventiva, cumprida nesta quarta feira.

Segundo o Dr. Luiz Antônio, Leonardo resistiu a prisão sendo preciso o uso da força para contê-lo. Após ser preso, o acusado foi encaminhado ao ITEP em Mossoró, onde foi submetido a identificação criminal e exame de corpo de delito.

Após os procedimentos no instituto pericial, Leonardo Rodrigues foi conduzido a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643