martins em pauta

terça-feira, 8 de maio de 2018

MARTINS-RN: MORADORES DA VILA FELIZ CONTINUAM SOFRENDO SEM ÁGUA NA UNICA TORNEIRA DO POÇO MANTIDO PELA PREFEITURA.


Terça, 08 de Maio de 2018

Moradores do Conjunto Vila Feliz localizado as margens da RN-117 ,mais uma vez são vitimas do descaso por parte da prefeitura responsável pela manutenção poço e distribuição de água na Vila. 

Acontece que poucos tem água da Caern ligada em suas residencias e a prefeitura sempre deixa os moradores sem o precioso liquido para o consumo das famílias de praticamente toda Vila por vários dias. O blog Martins em pauta.com foi procurado por moradores e estamos  fazemos um apelo a senhora prefeita no sentido que a mesma se compadeça com o sofrimento dos moradores que dependem desse poço. 

O vereador Francisco Avelino de Carvalho - "Cabecinha PHS", atendendo a moradores já solicitou várias vezes a solução do problema através de requerimentos na Câmara Municipal aprovados por unanimidade, por sinal uma solução rápida, barata e viável para a prefeitura, que tem a frente a gestora Olga Fernandes-DEM, e assim atender aos moradores.

Segundo o Vereador Cabecinha uma caixa de 1.000 ou 2.000 mil litros de água, colocada em uma base com no minimo 01 metro de altura, ligada direto do poço aproveitando o cano da toneira, e dessa mesma caixa a água descia por gravidade para a caixa próximo a escola Municipal João Onofre, com uma simples boia acabando assim o derramamento de água que presenciamos praticamente todos os dias.   Com isso acabaria o sofrimento dessas famílias. 

Fica a dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643