martins em pauta

terça-feira, 22 de agosto de 2017

VÍDEO: Embriagado, homem atropela motociclista, briga com PMs e é preso em Natal

Terça, 22 de agosto de 2017



Um atropelamento seguido de briga de trânsito se transformou numa confusão generalizada entre um empresário natalense de 57 anos, os filhos dele e policiais militares. O fato aconteceu no começo da noite deste domingo (20), na Avenida Ayrton Senna, Zona Sul de Natal.

Segundo testemunhas, o empresário furou um sinal vermelho e arrastou um motociclista por uma distância de aproximadamente 70 metros. Após o atropelamento, ele tentou fugir, mas foi amarrado com uma corda por populares. Quando os policiais chegaram, ele foi preso em flagrante após realizar teste do bafômetro, que comprovou o crime de embriaguez ao volante.

Mesmo detido, o homem começou a agredir os policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e do 5º Batalhão da Zona Sul. Durante a realização do flagrante, dois filhos do empresário tentaram retirar o pai do local. “Meu pai é um trabalhador, trabalhou 20 anos. Não é vagabundo não. Não coloquem ele ai não”, dizia um deles, se referindo ao camburão da PM.
Os policiais foram agredidos com tapas e socos e reagiram. “Os familiares não entendem. Dizem que ele não cometeu crime, mas cometeu sim. Ele quase matou uma pessoa, e está visivelmente embriagado”, disse o Sargento Thiago, do 5º BPM.


Depois de quase vinte minutos de confusão, o empresário foi retirado da mala. Quase sem conseguir andar, foi levado a outra viatura, sendo finalmente contido. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

O motociclista atropelado teve ferimentos na cabeça e foi levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel. Ele deu entrada no hospital consciente, foi orientado no setor de politrauma e, após estabilizado, fez uma tomografia e avaliação médica.

VIA G1/RN / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643