martins em pauta

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mossoró/RN: Jovem é preso pela segunda vez em menos de 24 horas suspeito de assalto. Dessa vez ele foi pra Cadeia Pública

Quinta, 04 de Junho de 2015


O jovem Francisco Thiago Pontes Marques,de 25 anos de idade, residente no bairro Aeroporto II em Mossoró,detido na última segunda feira suspeito de assaltos, mas que não ficou,porque tinha livrado o flagrante, Voltou mais uma vez a delegacia de Furtos e Roubos. 


Ele foi preso em casa, pela equipe da DEFUR, na manhã desta quarta feira, 03 de junho, sob mais uma acusação de assalto. Thiago teria assaltado na noite de terça feira (02), um mototaxista, onde levou a moto, 40 reais em dinheiro e documentos da vítima. 

A Ocorrência foi registrada na DP de Plantão no Alto São Manoel. Mediante as características apresentadas pela vítima ao delegado de Plantão e repassadas por ele ao titular da Defur, Luiz Fernando, os Agentes daquela especializada não tiveram dúvida de que se tratava de Thiago. 

Após ser detido ele foi conduzido a sede da Defur, e por azar dele,a vítima compareceu aquela Delegacia e reconheceu Thiago como sendo a pessoa que lhe assaltou. 

Francisco Thiago foi autuado no artigo 157 e encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça. A Motocicleta da vítima foi recuperada pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643