martins em pauta

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Agência franquiada dos Correios foi assaltada nesta tarde de terça feira em Mossoró


Quarta, 03 de junho de 2015


Uma agência franquiada dos Correios,localizada na Rua Jeremias da Rocha no bairro Santo Antônio,em Mossoró no Rio Grande do Norte,foi assaltada no final da tarde desta terça feira,02 de junho de 2015. 

Segundo informações colhidas no local pela PM,três criminosos, armados, entraram na agência, renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. Uma funcionária foi ameaçada de morte, caso não abrisse o caixa para que o dinheiro fosse retirado do local. 

Os bandidos,fizeram um rapa,levando todo o dinheiro do caixa,cujo montante não foi revelado, além de celulares dos clientes que estavam no interior da agência e depois fugiram em um veículo de características não anotadas. 

Toda ação criminosa,foi registrada pelo circuito interno de monitoramento e as gravações serão encaminhadas para análise na Polícia Civil. Como se trata de uma agência franquiada é de competência da Polícia Civil apurar o caso. A Polícia Militar foi acionada, empreendeu várias diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643