martins em pauta

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MARTINS / RN: MULTIDÃO DA O ULTIMO ADEUS AO JOVEM HUGO NUNES MORTO POR BALA PERDIDA NO CENTRO

Quinta, 01 de janeiro de 2014


Martins, uma multidão com um semblante de tristeza e revolta, acompanhou o cortejo fúnebre do jovem HUGO NUNES, que veio participar dos festejos de fim de ano em Martins, cidade que ele tanto amava, mas ao chegar foi recedido carinhosamente  por uma  turma de amigos em um bar na rua das pedras, onde e poucos minutos depois, foi atingido por uma bala perdida, vindo a óbito nos braços do seu irmão JUDSON NUNES, em seu veiculo particular  a procura de de socorro médico no Hospital Regional de Pau dos Ferros.

O sepultamento aconteceu sob muita Emoção, Comoção e Aplausos, muitos jovens amigos de HUGO NUNES, parentes amigos e familiares marcaram presença e prestaram suas ultimas homenagens, onde comoviam a todos os presentes desde a chegada do corpo na capela no SITIO CANTO, onde aconteceu o velório. As 16 horas foi levado para a igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, onde foi celebrada a missa de corpo presente, e em seguida aconteceu o sepultamento no Cemitério publico de Martins, o cortejo foi acompanhado por uma musica, "Eu só vou pra bagaceira se Hugo tiver lá", especialmente gravada pela BANDA GRAFITH para sua formatura, onde HUGO NUNES, concluiu  o curso de Recursos Humanos na UNP, a pouco mais de dois messes. Muito comovente mesmo!

   Vejam as fotos













9 comentários:

  1. Pessoas como Hugo Nunes serão sempre lembradas com muito carinho por todos aqueles que fazia parte da sua vida., ja as pessoas inúteis é imprestaveis, essas sim vão ser lembradas, como a escória de uma sociedade de paz.

    ResponderExcluir
  2. Serão lembrado para sempre pessoas igual ao HUGO NUNES, ja os inúteis e desprezíveis esses com certeza ja mas terão os nomes lembrados por pessoas do bem.

    ResponderExcluir
  3. Ao meu amigo onde esteja, choro tua morte a qual a vida lhe foi tirada e seus sonhos cortados,
    pois você fez parte da minha vida e de muitas familias,
    querido por muitos, um irmão para o meu filho que o admirava e queria muito bem,
    Peço a Deus para que conforte os corações de todos principalmente sua familia.
    Estou longe mais o meu coração está ai compartilhando esse momento de tanta tristeza.
    Um abraço forte a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  4. Grande amigo foi esse Hugo Nunes. Ele se foi e foi morar com Deus. Mas ele estar eternizado em nossos corações. Amém!

    Que Deus conforte os corações a todos da família e amigos que o tanto amam.

    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Amigo que tristeza o último dia do Ano nós proporcinou e logo com vc que era uma pessoal tão querida por todos e adorável na sociedade. Que Deus abençoe sua família e de vc só tenho boas lembranças. A justiça vai ser feita amigo!

    ResponderExcluir
  6. Minhas condolências a Familia. Hugo Nunes foi um exemplo para todos nós.

    Um grande Homem que teve sua vida ceifada, que o responsável sera encontrado e seja severamente punido,

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não conhecer o jovem, mas conhecia sua família, sua avó, fico muito triste de ver uma desgraça desse porte se abater sobre uma família. Onde vamos parar com essa violência?? Tem Misericórdia, Senhor!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe sua família, descanse em paz.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643