martins em pauta

sábado, 3 de janeiro de 2015

Assaltante menor de idade troca tiros com a polícia e acaba morto na RN 117 entre Olho D’água e Caraúbas

Sábado, 03 de dezembro de 2015

Gidel de Morais 


Na manhã deste sábado (03) dois elementos estavam praticando assalto no centro da cidade de Olho D’água dos Borges, após fugir pela RN 117, com destino a cidade de Caraúbas, foi perseguindo pelo GTO de Patu e a Polícia Militar de O.D. dos Borges, houve uma intensa troca de tiros e um menor de idade foi baleado e morreu.

Os dois elementos tentaram roubar um rapaz no centro da cidade de Olho D’água dos Borges, o jovem conseguiu escapar, no entanto, uma jovem que ia passando pelo local foi surpreendida pelos assaltantes, que levaram da vítima celular e outros pertences.

Após o assalto, os dois elementos fugiram em uma moto Bros 150, de cor branca, placa NYP 6279 – Mossoró/RN, pela RN 117 com destino a cidade de Caraúbas. A Polícia Militar de Olho D’água dos Borges e o GTO de PATU foram acionadas e saíram em perseguição aos dois elementos.

Em determinado ponto da rodovia estadual os bandidos foram alcançados, abandonaram a moto embrenharam pelo mato atirando contra os policiais. Houve uma intensa troca de tiros e um dos assaltantes, menor de idade, de 17 anos identificado pelas iniciais T.S.O natural da cidade de Catolé do Rocha - PB foi baleado e o outro conseguiu fugir por dentro do matagal. 

O menor de idade foi socorrido pelos PMs para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com informações, o elemento que conseguiu fugir provavelmente é caraubense. Ainda não temos informações se ele foi baleado.


Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643