martins em pauta

terça-feira, 31 de julho de 2012

Corpo encontrado em lagoa no Santa Helena pode ser do idoso desaparecido ha 15 dias


 
Populares encontraram na tarde de segunda feira 30 de Julho de 2012, o corpo de um homem, boiando em uma lagoa na região de ““Alagamar”” no Bairro Santa helena em Mossoró. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, sendo impossível a identificação pelas autoridades da perícia criminal.
Antônio Carlos, morador do Bairro Barrocas, reconheceu pelas vestes como sendo de seu pai, que estava desaparecido desde o dia 16 de Julho, o corpo encontrado hoje.
Maurílio Ferreira de Lima, 75 anos, que residia na Rua Nilo Peçanha, bairro Barrocas, foi visto pela ultima vez no mercado da Cobal no centro da cidade e provavelmente se perdeu. Antônio disse que por causa de um acidente, o pai sofria lapsos de memória.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Sargento Zacarias, auxiliou nos trabalhos de retirada do corpo do idoso das águas da lagoa.
Para o Delegado Edivan Queiroz, titular da 1ª Delegacia de Policia, a identificação e o que causou a morte do idoso só serão possíveis, depois dos procedimentos no Itep.
Segundo o Perito Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, a identificação do corpo na sede do órgão em Mossoró, só será possível a principio, através das impressões digitais. Outra possibilidade de identificação será através da Arcada dentaria. A família compareceu ao Itep e reconheceu o corpo como sendo do idoso.
O perito Renildo acredita que é impossível determinar a causa morte, por não haver mais órgãos vitais. Segundo o perito o corpo estava no local há mais de 10 dias.
 



Foto: Passando na Hora
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643