martins em pauta

terça-feira, 31 de julho de 2012

Caso Milena: Julgamento do acusado será hoje em Jucurutu

Está marcado para acontecer hoje (terça-feira), apartir das 08h00, na cidade de Jucurutu o julgamento de Alexsandro Soares de Melo, o “SANDRO”, réu no processo da morte da menina Milena Soares, de 10 anos, que foi assassinada no dia dia 14 de agosto de 2011 na zona rural de Jucurutu/RN com pedradras na cabeça.

Sandro como é mais conhecido o acusado do crime foi apontado como autor do assassinado desde o primeiro momento apos ter sido visto por populares no seu carro e em sua companhia estava a menina Milena que pouco tempo depois disso foi encontrada agonizando.

A Policia Civil e o Ministério Publico acusaram Sandro do crime e ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, tendo como qualificadores; Motivo Torpe, Meio Cruel e a Impossibilidade de Defesa por parte da vítima. Desde de sua prisão até hoje Sandro nega qualquer tipo de participação no crime e seu Advogado,  Ariolan Fernandes disse que vai para o julgamento alegando a inocência de Sandro e segundo ele tentará provar isso aos jurados.

Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643