martins em pauta

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dupla atira em homem e bala atinge criança de 9 anos em Zona Rural de Luis Gomes (RN)


Luis Gomes - (RN): Conforme anunciamos anteriormente, uma tentativa de homicídio em Zona Rural de Luis Gomes (RN), acabou deixando uma pessoa ferida, bem como uma criança de um ano 9 anos baleada, durante a tarde desta quarta (12).


Segundo informações da Policia Militar, a pessoa de Francisco Sérgio da Silva, de 34 anos, após passar em sua motocicleta pela Vila Aparecida, zona rural de Luis Gomes (RN), foi seguido por dois homens em uma motocicleta identificados como sendo as pessoas de Bento Belo do Nascimento e Jorge Maike de Oliveira, 34 e 19 anos respectivamente, que ao chegarem ao Sítio Alto dos Cândidos, também município de Luis Gomes (RN), passaram e efetuar vários disparos de arma de fogo contra a mesma. Na perseguição os supostos acusados perderam o controle de direção da moto, caindo ao solo, onde a vitima saiu em disparada em direção a sua residência.

Que segundo ainda informações da Policia Militar a vitima conseguiu chegar a sua casa, mas logo em seguida chega os supostos acusados que passaram a efetuar mais tiros, desta vez atingindo-a a mesma com cerca de dois disparos, sendo um no braço e outro acima do peito, que mesma baleada conseguiu escapar e adentrar a um matagal.


Uma criança com as iniciais M.M.S, de apenas 9 anos de idade, que se encontrava no alpendre de sua residência no momento em que os disparos estavam sendo efetuados, fora atingido por uma das balas que atingiu sua perna de raspão.


As vitimas foram socorridas para o Hospital local, mas devido às gravidades dos ferimentos a pessoa de Francisco Sérgio, foi recambiada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros (RN), enquanto a criança permaneceu no Hospital de Luis Gomes (RN).


Segundo informações os motivos deste episódio é rixa entre famílias, já que existem na Delegacia de Policia dois procedimentos para ambas as famílias, por ameaças uns aos outros.

Segundo informações o quadro de saúde da vítima é estável e inspira cuidados.

Redação do Blog Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643