martins em pauta

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cidadão Antonio Martinense faz desabafo sobre destruição de canteiro na entrada do município realizada pela atual administração do município Oestano

Antes com os Pés de Figos na Entrada do município

Hoje sem os Pés de Figos

Caro Bloqueiro:

Nesta sexta feira, dia sete de outubro, a Prefeitura Municipal de Antônio Martins obteve uma iniciativa ridícula.

Um canteiro, plantado há mais ou menos uns seis anos atrás, no mandato anterior, foi estupidamente arrancados 49 pés de figos, o canteiro que inicia no cemitério até a entrada do Terminal Turístico.

Com umas construções de casas populares, a Prefeitura Municipal ridiculamente desrespeitando a natureza e o BEM PÚBLICO, mandou arrancar esses 49 pés de figos, para visualizar as casas, pois acreditamos que isso não passou de um abuso de poder.

A comunidade estar se sentindo prejudicada e temos a consciência que pra ver obras, não precisa destruir outra e ainda mais 49 árvores e toda a comunidade vendo os bens públicos cada dia sendo destruindo por essa nova administração.

Gostaríamos que o IBAMA viesse fazer uma visita a nossa cidade e comprovar essa destruição ambiental, isto é um desabafo entristecido.

Um abraço.

Professora... W.R.O

3 comentários:

  1. coisa de gente estupida mesmo! ainda manteem aquela tradição idiota de mostrarem a frente da casa. para isso, derubam o que estiver na frente. Agora isso, qual a beleza de uma mera casinha? nem que fosse um palacete!!! Outra atitude estupida é a de derrubar uma árvore porque suja demais os terreiros. que barbaridade! que pobreza de espírito!... esse prefeito devia estudar primeiro, entender as leis ambientais, ter noção de preservação. tem gente que nunca amadurece: de verde passa logo para podre.

    ResponderExcluir
  2. jardim europa e morumbi, ninguem ver nem a frente dos casaroes lá em SP, ai uns desavisados ecologicamente vão e derrubam as arvores para verem a frente da casa, meu deus onde vamos parar.

    ResponderExcluir
  3. o prefeito fez essa barbaridade com a natureza, mas vá la no sitio que o mesmo reside, municipio de F.Gomes, a tal da mata seca, que la a natureza é ezuberante, porque fazer esse crime em A.Martins? é raiva da população ou é querendo mostrar serviço,obra essas que foram deixadas, firmadas e assinadas por dr.zé julio, e que ele disse ter conseguido.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643