martins em pauta

quinta-feira, 10 de março de 2011

Nota de Falecimento


Hoje por volta das 2:00 horas da manha Faleceu no Hospital da UNIMED em mossoró o agropecuarista e ex Vereador por vários mandatos Antônio Martins dos Santos mais conhecido por "Antônio de Clemente" o mesmo contava com a idade de 67 anos ,deixou 5 filhos sua esposa a senhora Dona Emília Rosa, netos , parentes e amigos,o seu corpo será velado na sede da Câmara municipal de Martins onde após será sepultado apartir das 16:00 horas no cemitério local, foi decretado luto oficial de 3 dias para todo o território Municipal de Martins.
O Blog Martins em Pauta e em especial a minha pessoa venho dizer que as lágrimas correm do rosto daqueles que o conheceram por sua irreverência, carisma e espírito de alegria, Correm do rosto pelo fato de que sua vida foi motivo de ALEGRIA para todos;
Hoje temos a certeza de que estás na companhia dos anjos afinal, entrasse em nossa presença para mostrar que ser simples, amigo e FELIZ é sinonimo de vida.
Vida que neste momento ceça pela carne mas que sempre prevalecerá em nossas lembranças e no nosso coração.
Hoje caro amigo, posso dizer que o fato de te conhecer não apenas foi motivo de uma mera amizade mas sim, a certeza que são pessoas assim como você que nos enchem de vida e força para vencer ,tinha toda certeza de sua capacidade e do brilhante futuro que tinhas nesse plano mas quis o Sr Deus - Nosso Criador - ter você em sua companhia nos olhando e torcendo por nós!!!
Sentiremos muitas saudades, não apenas porque não estás entre nós, mas porque hoje tenho um AMIGO que não vejo mas que sei que estará sempre conosco.
As pessoas boas não morrem descansam...

4 comentários:

  1. Disse-lhe Jesus:" Eu sou a ressureição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
    E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...." Aqueles que qmamos não morem.Patem antes de nós...

    ResponderExcluir
  2. Saudade eterna e uma dor da ausência desse Homem que não está mais aqui com a gente..
    Te amei e te amo muito meu paizão..

    ResponderExcluir
  3. Cicero eu Sandra Helena como filha de Antonio venho em nome da familia agradecer a voçê por essa matéria de palavras verdadeiras que fez para meu Pai, como vc mesmo diz, perdemos um amigo,um companheiro de todas as horas.
    Deus teve pena do nosso amigo e do sofrimento que ele estava passando e o levou,deixando pra gente a dor da saudade e da ausência dessa pessoa que vai ficar na historia de Martins pela sua simplicidade e humildade.
    Estou um pouco tomando o espaço do seu blog para te agradecer e ao mesmo tempo para desabafar uma dor que sinto dentro do meu peito que se chama SAUDADE..Saudade de uma pessoa que se foi sem dizer ADEUS ao povo dele, que era o povo de Martins.
    Nada mais de uma filha que viu seu Pai partir tão cedo..e de uma filha que diz que o seu pai foi morar com Deus mais que a familia nunca vai abandonar o seu povo que ele tanto amava.
    Obrigada amigo pela sua honestidade..

    Sandra Helena

    ResponderExcluir
  4. sandra seu pai foi e sempre será um exemplo de homem a ser seguido aqui em Martins.
    abraço e que DEUS sempre ilumine e der forças a sua familia...

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643