Segunda, 29 de dezembro de 2025
Nas redes sociais, o artista pernambucano fez questão de negar qualquer tipo de mal-estar envolvendo o veterano da música brasileira.
A repercussão começou quando João, de forma inesperada, entoou um trecho de A Volta, canção assinada por Roberto Carlos em parceria com Erasmo Carlos. Ao perceber que o anfitrião não entrou imediatamente na música, o jovem cantor se despediu do palco com a frase:
"Não vou lhe atrapalhar, não".
O momento rapidamente ganhou destaque na internet e levou parte do público a interpretar a cena como um possível sinal de desconforto por parte de Roberto Carlos diante da intervenção improvisada.
Neste domingo, 28, João Gomes decidiu se manifestar diretamente nos comentários de uma publicação no Instagram, rebatendo os boatos e afastando qualquer mal-entendido entre os dois artistas. Segundo ele, a reação de Roberto teve outra motivação.
"O Roberto estava cheio de água nos olhos, acho que toda canção que lembra do Erasmo ele se emociona", escreveu o Gomes, fazendo referência a Erasmo Carlos, parceiro histórico de Roberto, que faleceu em 2022.
Veja:
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário