Segunda, 31 de Julho de 2023
Nelson José Grasselli. Este é o nome do superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Rio Grande do Sul.
O indicado do governo do descondenado Lula não é figura desconhecida no estado. Ele foi prefeito da cidade de Pontão por quatro mandatos (um município com pouco mais de 4 mil habitantes, localizado há 320 km da capital, Porto Alegre) e tem ligações históricas com o MST, o movimento que se 'traveste de organização que luta pela terra', enquanto espalha o terror no campo.
Nota-se que Grasselli foi ‘escolhido à dedo’ para exercer o cargo à frente da importante autarquia federal justamente por causa de suas ligações ‘nada republicanas’.
Mas uma atitude polemica que ele tomou recentemente foi considerada uma verdadeira afronta àqueles que trabalharam a vida toda para conquistar o próprio pedaço de terra e produzir alimentos.
Acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO, para saber o que este homem fez.
Clique no link abaixo e veja a notícia completa:
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário