martins em pauta

sábado, 6 de abril de 2019

Jovem Deputado Marcel Van Hattem Se Une A Paulo Guedes E Desmascara Petistas

Sábado, 06 de Abril de 2019


O jovem deputado Marcel van Hattem teve um desempenho surpreendente na Câmara dos Deputados ao se unir a Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, e desmascarar petistas que tentavam distorcer a necessidade de reforma. “É disso realmente que se trata, Sr. Ministro. Quando V.Exa. fala aqui sobre a necessidade da reforma da Previdência, nós precisamos lembrar a todos que esta década, está década de 2011 a 2020 foi uma década perdida, mais perdida do que a década perdida.

Durante a década perdida, durante a década de 80 o Brasil cresceu ao no 1,6%. Durante a década de 2011 a 2020 nós estamos fechando com média de 0,9, Sr. Ministro. Isso demonstra o que o PT fez com o Brasil”, demonstrou o parlamentar. Segundo ele, o PT destroçou o país em termos econômicos e financeiros.

“O PT destruiu a nossa economia, destruiu as nossas finanças públicas, roubou o nosso País — é verdade, com muitas parcerias —, mas fez o que pôde e o que não pôde, e agora estamos nessa situação. Aliás, fez principalmente o que não podia. Sr. Presidente, nós temos aqui que fazer a reflexão, até porque muitos Governadores do PT estão pedindo pela reforma da Previdência. Faz poucos dias, Wellington Dias, Governador do PT do Piauí, disse que a idade de 65 anos para aposentadoria era — aspas dele — ‘adequada para o equilíbrio’. O Governador Rui Costa defendeu a reforma da Previdência também no Valor.

Sr. Presidente, caros colegas Deputados, até Dilma Rousseff sabe que é importante a reforma da Previdência, que quando assumiu, na sua reeleição, disse que o projeto prioritário era reformar a Previdência aqui neste Congresso Nacional. Nós temos compromisso com o Brasil. O Partido Novo que tenho a honra de liderar tem oito Deputados Federais a serviço do Brasil e a favor da nova Previdência, Sr. Presidente”, declarou.

Via noticia brasil online

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643