martins em pauta

quinta-feira, 15 de março de 2018

PM troca tiros com assaltantes durante perseguição e recupera mais um carro roubado em Campo Grande

Quinta, 15 de Março de 2018

O tiroteio aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), na zona rural. Ninguém foi preso, porém, na fuga elemento pode ter sido baleado

Três elementos trocam tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira (7), durante uma perseguição a carro na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. O veículo havia sido roubado pelos três há cerca de 15 dias atrás, foi dia 24 (sábado) à noite. As vítimas são funcionários da empresa que presta serviço Cosern.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio do Cb. Mendonça e do Sd. Dutra, após recuperar um Fiat Doblo hoje pela manhã e entregar o veículo na delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, recebe informação que três elementos em um veículo Logus, de cor branco, tinha ido em direção ao mesmo local onde estava o Doblo.

Com as informações, guarnição da Polícia Militar foi até o local, onde se deparou com os elementos que empreenderam fuga nas proximidades do sitio Cacimbas. Houve troca de tiros e no revide, os policiais conseguiram a alvejar o veículo por seis vezes.

Durante a perseguição, os elementos entraram em uma estrada carroçável que não dava acesso para continuar e eles abandonaram o veículo e correram para dentro do matagal. Nenhum policial ficou ferido, no entanto, pelas marcas de tiros no veículo provavelmente algum dos elementos podem estar baleado.

O veiculo foi conduzido para a Delegacia de polícia Civil de Campo Grande e neste momento os policiais estão a procura dos elementos. A Polícia Militar pede que os funcionários dos hospitais das cidades vizinhas fiquem atentos, que individuou baleado pode dar entrada nas Unidades..



Icem Caraubas / O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643