martins em pauta

terça-feira, 6 de março de 2018

53º / 54º Homicídios em Mossoró 2018: Criminosos invadem casa e matam duas pessoas no Bairro Aeroporto II

Terça, 06 de Março de 2018


Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar, na madrugada desta terça feira, 06 de março de 2018, dentro de uma casa, localizada na Rua Daniele da Costa Paiva, na região da Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os criminosos, não se sabe ainda quantos, encapuzados, chegaram, arrombaram a grade de proteção da porta da frente da casa, invadiram a residência e executaram a tiros de Pistola 380, Mikael Camilo da Silva, 20 anos, e Francisco das Chagas Gomes da Silva, conhecido como “Chaguinha”, 44 anos de idade natural de Souza no estado da Paraíbao. 

Ainda de acordo com a PM, na casa estavam, Micael Camilo, sua esposa, um filho do casal de 01 ano de idade e Chaguinha, que não era da família, apenas amigo e que dormia na casa para fazer companhia ao casal. 

Os criminosos pouparam a mulher e o filho de Mikael, que saíram ilesos do ataque. A casa foi literalmente revirada e segundo informações os criminosos procuravam arma de fogo. Após matarem as duas vítimas, os assassinos fugiram e não foram identificados. 

A PM que foi acionada para o local, recebeu informação de que o jovem Mikael Camilo, já havia sofrido três tentativas de homicídios. O último atentado a tiros sofrido por ele ocorreu no 13 de janeiro desse ano, em frente ao Colégio Diocesano, no Bairro Santo Antônio.

O jovem trafegava em uma moto quando foi seguido e baleado pelos rivais. Mikael ainda estava se recuperando dos ferimentos e aguardava por uma cirurgia. A esposa informou que após a cirurgia o casal iria morar em outra cidade, mas que infelizmente não houve tempo para isso. 

Após o isolamento do local de crime realizado pela PM, como havia perito, os corpos foram recolhidos, sem perícia, pela equipe do rabecão e encaminhados ao ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamentos. 

A Equipe da Delegacia de Plantão sob o comando do delegado Fernando Antônio esteve no local colhendo informações sobre os crimes, para repassá-las a DHPP que vai investigar mais um caso de duplo homicídio em Mossoró. 

As vítimas, segundo a polícia não tinham registros de antecedentes criminais e até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. A identidade dos assassinos ainda são desconhecidas. A Polícia acredita que Chaguinha morreu porque estava no lugar errado e na hora errada. Mossoró chega aos 54 homicídios no ano de 2018. 






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643