martins em pauta

sábado, 3 de março de 2018

(051ª) Adolescente baleado no Dom Jaime Câmara morre no Tarcísio Maia em Mossoró

Sábado, 03 de Março de 2018

Antônio Allison Silva de Sá de 16 anos de idade, residente na Rua Reginaldo Paiva, no Dom Jaime Câmara foi socorrido por populares, mas já chegou sem vida no Hospital Tarcísio Maia.


Na madrugada de hoje, 03 de março, a policia militar e o Samu foram acionados com a informação de uma pessoa ferida a bala próximo ao Ceduc no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte. Quando as equipes chegaram ao local foram informadas que a vitima, Antônio Allison Silva de Sá de 16 anos já havia sido socorrido para o Hospital Regional Tarciso Maia e já teria chegado morta.

A Central de Operações da Policia Militar, registrou uma ocorrência de troca de tiros envolvendo um grupo de assaltantes, com viaturas de Mossoró, próximo ao Conjunto Geraldo Melo, onde os elementos num veiculo tomado de assalto de um Secretário da Prefeitura de Areia Branca teriam reagido a abordagem da policia, mas não há informação se o adolescente que chegou morto no Tarcísio Maia estava envolvido ou se já teria sido outra ocorrência.

Segundo informações, por volta de 22 horas de ontem, 02 de março, criminosos tomaram um carro de assalto próximo ao bar da Baixinha no Dom Jaime Câmara em Mossoró e fugiram em direção a cidade de Areia Branca. Lá eles abandonaram o veiculo, tomaram outro de um Secretario da Prefeitura e fugiram de volta para Mossoró. A policia foi avisada e já na madrugada de hoje, o grupo foi localizado numa estrada carroçável, próximo ao Abatedouro em Mossoró. Os elementos reagiram a abordagem, trocaram tiros com a policia, abandonaram e fugiram.

A mãe do adolescente informou na Delegacia de Plantão, que o menor teria sido baleado no conjunto Jardim das Palmeiras, próximo ao Ceduc onde residia e que o mesmo tinha muitos inimigos.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643