martins em pauta

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tragédia na ladeira do campo comprido em Cuité-PB: Acidente com três vítimas fatais

Sexta, 16 de janeiro de 2015





Um automóvel celta com placa OFG 2898 de Picui-PB, foi atingido frontalmente por um caminhão desgovernado de placa DPX 9436 de Itapetiniga-SP, que descia a ladeira do campo comprido. as vitimas seguem presas nas ferragens aguardando a chegada do corpo de bombeiros, policia rodoviária federal e a perícia técnica. 
A unidade do Samu de Cuité esteve no local para prestar atendimento, mas ao chegar no local as 3 vítimas já estavam mortas. O impacto foi tão forte que o celta foi arrastado por mais 30 metros ladeira abaixo e só parou em um barranco com a frente totalmente destruída. 
Os corpos das vítimas já foram resgatados pela equipe do corpo de bombeiros, e até as 10:30 da manhã, quando a nossa reportagem saiu do local, os mesmos ainda não tinham sido removidos pelo IMl de Guarabira-PB. 
Ressaltamos e parabenizamos o trabalho do corpo de bombeiros e das equipes do Samu, que atenderam essa ocorrência, bem como a Polícia Militar do 9° Batalhão que a até a chegada da PRF, manteve o local isolado e controlando o transito o agente Moura e Daniel da Delegacia de Policia civil de Cuité estiveram também durante todo o tempo dando apoio através de contatos e levantamentos para amenizar a dor dos familiares. 

Fonte: Blog Serra de Cuité-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643