martins em pauta

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MOSSORÓ/ RN :DONO DE CHURRASCARIA É MORTO A TIROS NA COMUNIDADE DE JUCURI NO RN E O FILHO DELE É BALEADO.

Sexta, 16 de janeiro de 2015

Veja no final da matéria vídeos com entrevistas onde o delegado de plantão,o perito do ITEP e um dos policiais que isolaram o local falam a respeito do crime.

O proprietário de uma churrascaria localizada ao lado de um posto de combustível na comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró, de nome Gentil França de Souza de 46 anos de idade, foi morto a tiros, cerca de 08 disparos, fato ocorrido durante a noite desta quinta feira, 15 de janeiro de 2.015, por volta das 22 horas por elementos ainda não identificados pela polícia. Um filho do comerciante de nome Rodrigo Dantas de Souza, de apenas 18 anos de idade, foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. De acordo com as primeiras informações , os disparos que resultou na morte do comerciante e deixou o filho dele alvejado, foram efetuados por dois elementos que chegaram ao local ocupando um carro. É o terceiro crime de homicídio registrado este ano no município de Mossoró.
No dia 24 de abril de 2014 outro filho da vítima adolescente de 16 anos também foi assassinado no Assentamento Vingt Rosado no Jucuri (Relembre aqui!!!).A polícia está realizando diligências com o objetivo de localizar os criminosos. Estamos colhendo mais detalhes a respeito do fato.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Veja vídeos AQUI!!



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643