Segunda, 01 de dezembro de 2025

Fotos: Júlio Caesar/O POVO; Evaristo Sá/AFP
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez críticas diretas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). Segundo ele, Michelle “atropelou” as tratativas do partido e agiu de forma “autoritária e constrangedora” ao repreender o deputado federal André Fernandes (PL-CE) durante o lançamento da pré-candidatura de Eduardo Girão (Novo) ao governo cearense, no último domingo, 30, em Fortaleza.
Flávio afirmou que tanto ele quanto André Fernandes tinham aval do ex-presidente Jair Bolsonaro para aproximar o PL do ex-governador Ciro Gomes (PSDB) no estado. Segundo o senador, trata-se de uma aliança estratégica para “tapar o nariz”, aproveitar uma “janela de oportunidade” e enfraquecer Lula e o PT no Nordeste.
Michelle, porém, criticou publicamente o acordo conduzido pelo PL cearense, presidido por Fernandes, e classificou a aproximação com Ciro como “precipitada”. Flávio reagiu dizendo que Michelle não participa das decisões sobre candidaturas majoritárias nos estados, reforçando que “ela não é política” e que a palavra final nessas articulações cabe ao ex-presidente.
“A Michelle atropelou o próprio presidente Bolsonaro, que havia autorizado o movimento do deputado André Fernandes no Ceará. E a forma com que ela se dirigiu a ele, que talvez seja nossa maior liderança local, foi autoritária e constrangedora”, afirmou Flávio ao correspondente do jornal O POVO em Brasília, João Paulo Biage.
Com informações de O Povo
Opinião dos leitores
Lula o corrupto rolou r não foi pra Papuda, imagine o Mito, um homem digno
Vai se informar pra saber o que um golpe defensora do Luladrão, ladrão de celular, PCC, CV e narcotráfico…bandido defende bandido
Daqui uns dias vai ter que pedir permissão pra tomar café, almoçar e jantar bem como dormir, tá complicado a vida de Bolsonaro, tem um novo pai aqui na terra, meu Deus.
se o golpe tivesse dado certo, esse Bozo estaria fazendo motociatas e andando de jetsky para perturbar as baleias…. Malandro é Malandro, Mané é Mané… Papuda nele.
Dito isso: O malandro segue no poder defeendendo bandido e fazendo apologia a jovem roubar celular, né verdade? Ou voce não enxerga a realidade?