martins em pauta

sábado, 21 de dezembro de 2019

Toffoli elogia Moro pela condução da Lava Jato

Sábado, 21 de Dezembro de 2019

Entrevista exclusiva com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) vai ao ar a partir das 19h45 desta sexta-feira (20), no Jornal da Record


Do R7


"A supervisão judicial é fundamental”, afirmou ToffoliReprodução/Record TV

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, elogiou nesta sexta-feira (20), em entrevista exclusiva que será exibida no _Jornal da Record_, a condução do atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, à frente da Operação Lava Jato.

"O sucesso da Operação Lava Jato se deu porque ela sempre foi supervisionada por um bom juiz, que depois deixou a operação e foi ser ministro da Justiça. A supervisão judicial é fundamental”, avaliou Toffoli.

Questionado sobre as críticas recentes feitas por ele à Lava Jato, o presidente do Supremo disse que a operação "foi muito importante para o país, desbaratou atos de ilegalidade, corrupção, colocou na prisão pessoas que cometeram ilícitos e atos contra a legislação brasileira".

"Embora isso ter sido positivo, nossa legislação em relação às empresas não teve um suporte suficiente para salvas as empresas. Uma coisa é colocar aquele que corrompeu ou foi corrompido na cadeia, outra coisa é destruir empregos, knowhow de conhecimentos na área de tecnologia", avaliou Toffoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643