martins em pauta

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Delirante, Lula acredita que irá se candidatar à presidência em 2022 (veja o vídeo)

Sexta, 20 de Dezembro de 2019


Nesta quarta-feira, 18, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - em evento promovido pelo PT - declarou que pensa em se candidatar à presidência do Brasil em 2022. E confirmou que irá restabelecer relações com o PSOL, PCdoB e com grande parte do PDT.

Condenado em segunda instância e impossibilitado de se candidatar devido a Lei da Ficha Limpa, o petista afirma que vão tentar impossibilitar sua candidatura.

É um fanfarrão. A lei não permite que o meliante condenado em segunda instância em dois processos seja candidato. Lula é "ficha suja".
"Eu também vou estar com 77 anos... É hora de parar de ser candidato?", questionou Lula. Apoiadores do ex-detento reagiram negativamente.
A união com os demais partidos tem o intuito, segundo Lula, de combater “esse fascismo instalado no governo brasileiro”.
No mesmo evento o ex-preso comparou o atual governo do presidente Jair Bolsonaro ao nazismo na Alemanha.
"Como na Alemanha nazista, querem destruir o Brasil começando pela cultura [...] cultura é vida, e o atual governo vive de promover a morte. Cultura é libertação, e o Bolsonaro é contra todas as formas de liberdade, inclusive de pensamento e de expressão.”
Confira o vídeo:
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643