martins em pauta

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Homem espancado em fevereiro deste ano,após assalto e que era tido como morto reaparece depois de matéria publicada em blog

31 de julho de 2014 


Na manhã desta quinta feira, 31 de Julho de 2014,o Blog o Câmera publicou uma postagem sobre o possível desaparecimento do corpo de uma pessoa tida, por alguns institutos que lidam com estatísticas da violência, como morta depois de ser espancada por populares no dia 1º de Fevereiro,deste ano, durante um assalto no Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O suposto desaparecimento do corpo da vitima chegou ao Ministério Publico que solicitou explicação ao Bacharel Clayton Pinho, Titular da Especializada de Homicídios de Mossoró, Dehom.

O Delegado procurou e não encontrou registro da suposta morte, nem o Hospital Regional Tarcísio maia e nem na Coordenação de Medicina Legal do Instituto técnico e Científico de Polícia – Itep-RN

Na tarde desta quinta feira,o suposto morto identificado como, Gledson Renan Bandeira, “Isleide Show” de 29 anos de idade, morador do bairro Aeroporto,compareceu à delegacia de Homicídio,onde foi ouvido pelo Titular da Especializada.

Ele disse ao delegado que hoje quando tomou conhecimento,de sua suposta morte, através da postagem, ficou assustado e resolveu procurar a Delegacia para esclarecer o fato.

Ele confessou que no dia, assaltou uma mulher para pagar uma divida de droga,no valor de Dez reais, mas foi seguido por populares que o derrubaram da bicicleta e o espancaram.

Depois de atendido por uma equipe do Samu e levado para o Tarcísio Maia onde passou o resto da noite, no dia seguinte foi liberado e encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde passou 24 dias preso, respondendo pelo assalto.

Gledson Renan Bandeira é musico profissional com alguns Cd’s e Dvd’s gravados, mas assume que estava perdendo a corrida para as drogas. Agora ele disse que está tranquilo e tentando recuperar a carreira artística.

Texto: O Câmera/Fotos O Câmera 2


Fonte: O Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643