martins em pauta

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Policial ‘stalker’ é presa pela 3ª vez, após suspeita de esfaquear ex

 Segunda, 29 de Novembro de 2021

Foto: Reprodução / TV Globo

A agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Motta Ferreira, de 40 anos, investigada por praticar stalking (perseguição, na tradução para o português) contra o ex-namorado, de 39 anos, em Brasília, foi detida ontem após furar os pneus do carro dele e o esfaqueá-lo.

Essa é a terceira vez que a policial é levada à delegacia por perseguir a vítima. Ambos se conheceram em 2018 por meio de um aplicativo de namoro, mas travam desentendimentos desde agosto após o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na madrugada de ontem, em frente à casa do ex, na Asa Norte. O documento diz que Rafaela foi à residência e furou os pneus do carro dele, e que as agressões entre os dois se iniciaram após o homem decidir verificar o que estava acontecendo nas proximidades, ao notar algo estranho em frente ao imóvel.

Ainda segundo o documento, durante as agressões, Rafaela esfaqueou sem gravidade o ex, que consegui contê-la até a chegada a PM (Polícia Militar). A mulher foi conduzida à 2ª Delegacia de Polícia Civil, mas acabou liberada após assinatura de um termo circunstanciado por lesão corporal.

Para ler a matéria na íntegra acesse AQUI.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643