martins em pauta

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Seguindo exemplo de Bolsonaro, Fátima cria live semanal nas redes sociais para prestar contas do governo

 Segunda, 29 de Novembro de 2021

Foto: Facebook / Reprodução

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), vai passar a realizar lives semanais nas suas redes sociais, assim como o presidente Jair Bolsonaro faz desde o início do governo. A partir de agora, todas as segundas-feiras, às 19h, a chefe do Executivo potiguar vai abrir uma transmissão vivo nas redes para prestar contas de realizações de sua gestão. O quadro foi batizado de “Live de Fátima”.

A novidade foi iniciada já na semana passada, quando Fátima dedicou 1 hora para falar de ações do governo. O assunto principal da live foi energias renováveis. Ela recebeu dois convidados: Leon Aguiar, diretor-geral do Idema, o órgão ambiental do governo, e Hugo Fonseca, coordenador do setor de energias renováveis da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec). A primeira transmissão teve 7,7 mil visualizações no Facebook em uma semana.

“Toda segunda, a partir das 19h, eu estarei aqui com vocês pra gente conversar, bater um papo, falar sobre os principais temas do momento. Contar um pouco como foi a semana que terminou e as perspectivas para a semana que se inicia. Isso aqui é mais uma iniciativa nossa para promover o diálogo e a prestação de contas do nosso trabalho. Nós já fazemos através das nossas redes sociais, mas a Live de Fátima tem esse objetivo: mais interação, cada vez mais conversar com vocês”, afirmou a governadora, na estreia.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O que a imprensa nacional faz com Bolsonaro à nível federal a imprensa daqui faz com Fátima. Bela iniciativa da governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643