martins em pauta

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Corpo de Bombeiros libera estrutura do Mossoró Cidade Junina

Sexta, 12 de maio de 2015



A Prefeitura Municipal de Mossoró vem a público informar que não existem problemas na estrutura do Mossoró Cidade Junina. A interdição momentânea ocorrida por algumas horas desta quinta-feira, 11/06, se deu em virtude a entraves burocráticos de documentação, comuns a todo e qualquer evento.

A Prefeitura e a Ferdebez Produções e Eventos esclarecem que a documentação necessária para a realização do evento já foi entregue ao Corpo Bombeiros para sua devida regulamentação e que após inspeção realizada nesta quinta-feira, 11/06, juntamente com equipe técnica da Prefeitura, nas estruturas da Cidadela e do palco do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, atestaram as plenas condições para o funcionamento da festa.


Toda a equipe técnica da Prefeitura de Mossoró e da Ferdebez estão imbuídas em solucionar toda e qualquer pendência exigida pelo Corpo de Bombeiros para garantir uma festa com absoluta segurança e tranquilidade. Confiante na exatidão das prerrogativas legais, convidamos todos os mossoroenses a prestigiarem o maior arraiá do Brasil, o Mossoró Cidade Junina, patrimônio de todos os mossoroenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643