martins em pauta

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Homem é encontrado ferido a bala as margens da BR 110 entre Mossoró e Upanema

Sexta, 12 de junho de Junho de 2015


Humberto da Costa foi encontrado caído e ferido a bala (Foto Joaquim Marcelino)

Um homem foi encontrado,surrado e ferido a bala, na noite desta quinta feira 11 de junho, as margens da BR 110, próximo ao assentamento Ouro Negro, entre Mossoró e Upanema. 

Populares que passavam no local,se depararam com o homem caído ao chão e gritando por socorro. A Polícia Militar foi acionada e depois de buscas conseguiu localizar a vítima. 

Segundo a PM a pessoa, apresentava três perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo, sendo uma em cada joelho e outro no tornozelo. 

Os policiais identificaram a vítima como sendo Humberto da Costa,de 38 anos de idade e que seria ex-presidiário, residente no bairro Sumaré em Mossoró. 

As informações recebidas pela polícia são de que a vítima foi retirada de sua casa, por desconhecidos e levada para o local,a cerca de três quilômetros da zona Urbana da cidade. 

Lá ele teria sido espancado e não satisfeitos, os homens ainda efetuaram disparos que atingiram a vítima,que foi abandonada no local. A vítima teria se arrastado por quase 100 metros até a BR para pedir socorro. 

Humberto da Costa foi socorrido por uma ambulância de suporte avançado "Alfa" do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia,e aparentemente não corre risco de vida. 

A Polícia acredita que os suspeitos não tinham a intensão de matá-lo,e que o ato seria como uma forma de aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643