martins em pauta

sábado, 13 de junho de 2015

Operação da Polícia Civil apreende 17 mil CDs e DVDs falsificados em Natal

Sábado,13 de Junho de 2015



Policiais da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) deflagraram na amanhã desta sexta feira 12 de junho, a Operação “Blue Lagoon”,que tinha como objetivo combater à pirataria de mídias eletrônicas (CD’s e DVD’s.),na capital.

Durante a operação desencadeada no bairro de Lagoa Azul,na zona Norte de Natal,foram apreendidos mais de 17 mil cds e dvds piratas, além de duas torres de gravação e uma guilhotina,(cortador de papel). 

Foram estourados simutaneamente cinco laboratórios, todos localizados no bairro de Lagoa Azul, zona norte da capital. 

Cinco pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas a Delegacia e após os procedimentos, liberadas após pagamento de fiança,mas vão responder processos em liberdade,podendo ser condenadas de 1 a quatro anos de prisão. 

Em Mossoró,o Delegado da Especializada em Falsificações e Defraudações ,José Vieira de Castro,disse que está planejando uma mega operação,no sentido de apreender mídias falsificadas prender os infratores.

Ele adiantou que já solicitou apoio da Polícia Militar,para auxiliar no trabalho de combate a pirataria na cidade. Todos os locais de vendas,bem como onde estão instalados os laboratórios de gravação de mídia falsificadas,estão mapeados,frisou José Vieira. 

Quanto a data da operação,o delegado,não quis adiantar,mas disse que está bem próximo.



Divulgação Polícia Civil/RN


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643