martins em pauta

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Foragido da Penitenciária Mário Negócio é preso pela Polícia Federal quando saía do velório de comparsa em Natal

Quinta,11 de Junho de 2015


A Polícia Federal prendeu no final da manhã desta quinta-feira 11 de junho, na zona Norte de Natal,Ítalo Barros da Trindade, 30 anos, vulgo “Cabaré”, condenado por tráfico de drogas e foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, de Mossoró/RN. 

Cabaré tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções penais de Mossoró e foi flagrado pelos Federais, na saída de um velório, usando documentos falsos. 

O foragido vinha sendo investigado como suspeito de participar desde dezembro de 2014, de vários assaltos contra agências dos Correios de cidades do interior do Rio Grande do Norte, dentre elas, João Câmara, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Taipu e Japi. 

Por volta das 11h de hoje, uma equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao tráfico de Armas – DELEPAT, da Polícia Federal, diligenciava em um conjunto residencial em busca do paradeiro do fugitivo quando recebeu a informação de que ele estaria no velório de um detento, seu comparsa, assassinado no dia de ontem, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. 

Ao chegarem às proximidades do local indicado, na Av. João Medeiros Filho, o procurado foi visto no momento em que deixava a funerária e adentrava em um ônibus e de imediato recebeu voz de prisão e não reagiu. 

Ele foi levado para autuação na sede da PF, onde permanecerá sob custódia, aguardando o pronunciamento da Justiça. O mesmo deverá ser transferido para PAMN em Mossoró,de onde é foragido.


Ítalo Barros da Trindade foragido da PAMN,preso pela polícia Federal em Natal


(Jornal de Hoje)/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643